HOME Matérias Trade Thermas Águas de Lindóia (SP) inaugura espaço para crianças

Thermas Águas de Lindóia (SP) inaugura espaço para crianças

Thermas Kids foi aberto com evento especial no último dia 3 de março

1061
0
SHARE
Piscina do Thermas Water Park em Águas de Lindóia (SP) - Reprodução Site

Pertencente ao Grupo Thermas Hot World, o Thermas Águas de Lindóia inaugurou no último sábado (3) o Espaço Baby and Kids. O espaço para crianças é resultado da primeira fase de intervenções e adaptações estruturais da controladora especializada em lazer.

O novo espaço possui 1.700 m², e está projetado para atender até 700 pessoas/dia, ampliando a capacidade do parque, que antes era de 3.000 visitantes/dia para 3.700 pessoas. Além da piscina de água quente o espaço conta também com tobogãs, escorregadores, cascatas, jatos, sprays e baldes interativos, o espaço também conta com um grande ofurô para os adultos, e as águas são quentes o ano inteiro.

O piso do deck foi projetado com material térmico, para as crianças brincarem e caminharem descalças, mesmo com sol forte, mantendo o conforto dos pés.

Para o Diretor do centro de lazer, Marcelo Morais, a obra representa uma importante mudança em todo o segmento de lazer e diversão. “Hoje todos os empreendimentos voltados para as famílias precisam de uma repaginada como a que foi iniciada aqui. Precisamos repensar os espaços de lazer para as crianças, criando um conceito totalmente voltado para o atendimento quase que exclusivo para eles, com muita segurança e sem abrir mão do conforto para os pais”, conta o gestor.

Piscina do Thermas Water Park – Foto: Reprodução Site

Espaço Baby and Kids
O Thermas Water Park de Águas de Lindóia, projetado com a participação de Oscar Niemeyer e construído pelo grupo J. Andrade no fim dos anos 1990 foi adquirido no fim de 2017 pelo grupo Thermas Hot World, ganhou novo nome em homenagem a sua cidade sede, agregando a marca Thermas Hot World.

O atual projeto de expansão conta com mais de 20 mil m² de novas piscinas quentes, incluindo nova praça de alimentação, piscina de ondas, rio lento, cascatas, bar molhado, novos toboáguas e vários brinquedos para todas as idades, ampliando a capacidade para atender até 10.000 pessoas por dia.

O empreendimento ganhará também um resort com 480 apartamentos. A segunda fase das obras de expansão já foi iniciada e todo ano haverá uma inauguração, até o término estimado em seis anos.


Atualmente, o empreendimento possui em sua estrutura 2 milhões de litros de águas cristalinas, com 5 toboáguas, lago para pesca esportiva, tirolesa, ponte pênsil, Ilha do Pirata e Navio Fantasma, além da loja de souvenires.

Em sua organização de atendimento aos visitantes, o Thermas Águas de Lindóia possui recepção para eventos com acesso à Internet, Armários, restaurantes, lanchonetes e quiosques e quem quiser pode inclusive fazer passeios à cavalo, dentre o universo de atrações do local. O empreendimento possui também uma charmosa pousada, com 36 chalés independentes.

Situada a 180 km da capital paulista, a cidade é famosa pelas propriedades curativas de seus mananciais e é um dos 10 destinos turísticos brasileiros recomendados pelo TripAdvisor.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image