Publicidade
Equipotel

TES Cenografia (Grupo R1) lança novo portfólio de soluções para novos ambientes de trabalho

O retorno de todos aos seus ambientes de trabalho e rotinas vai exigir dos espaços, escritórios e os ambientes comuns como academias e salões de beleza, adaptações físicas e ambientais, que vão muito além das exigências puramente sanitárias. Temos que ter em mente que as pessoas querem frequentar e trabalhar em locais que mesmo devidamente protegidos, não passem a sensação de insegurança e ofereçam uma qualidade visual e um aconchego emocional.

Publicidade
Harus

Pensando nisso a  TES Cenografia, empresa do Grupo R1, desenvolveu um leque de produtos e um serviço especializado para atender os clientes que desejam e precisam reinventar seus ambientes, adequando as regras sanitárias e mantendo uma atmosfera elevada e feliz.

Basta pisar para liberar o álcool gel nesse tóten que é uma das soluções que a Tes está apresentando ao mercado

Os produtos vão de totens para álcool gel, barreiras de acrílico e divisórias padronizadas, que podem ser moduladas no tamanho necessário e com diversos acabamentos de portfólio, até acabamento e projetos 100% customizados que atendem ao estilo e design dos ambientes originais.

Publicidade
FBHI

Segundo Marcelo Chanoft, Diretor da TES, a ideia é adaptar os ambientes para as novas regras, porém com design moderno e custos acessíveis. “Todos nós estamos ansiosos para voltar aos nossos ambientes de trabalho, as nossas rotinas e rever nossos amigos, mas não queremos encontrar ambientes que pareçam hospitais ou caixa de supermercado com aquelas placas retas de acrílico e os dispensers de álcool gel na parede. Nós queremos um ambiente de alto astral e que o distanciamento imposto não seja um incomodo”, disse. ¨Essa é a vantagem de fazer os projetos e adequações com uma empresa como a TES. Nossa equipe de projetos está preparada tecnicamente para atender as exigências técnicas sanitárias, porém com muito design e bom gosto. São detalhes que colocamos no projeto que não impactam em custos e fazem toda a diferença”, finaliza.

Os produtos vão de totens para álcool gel, barreiras de acrílico e divisórias padronizadas (Foto: Divulgação)

As estruturas são utilizadas como estruturas temporárias de fácil instalação e ajustáveis ao tamanho dos locais. Desenvolvida pelos designers a partir de um estudo de cores e materiais, as divisórias podem ser feitas de tecido, acrílico ou compostas, sempre mantendo a sustentabilidade, que está no DNA do grupo R1, mesmo em momentos de crise.

Os produtos também tem foco no setor hoteleiro, para ajudar na segurança em seus espaços, tanto para restaurantes, como para eventos. “Estamos apresentando um grande diferencial em nossos produtos, com inovação, e respeitando nossas diretrizes de sustentabilidade com alto padrão”, completou o Presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere.

Publicidade
Continuum

Customização e adaptabilidade

Apesar de oferecer modelos padronizados, a TES dá opção de customização aos clientes de acordo com tamanho, design e necessidade dos ambientes. As divisórias foram desenvolvidas de acordo com estudos de normas de segurança e cases do exterior. “Nossa principal preocupação é com a segurança sanitária que unisse um design agradável. As divisórias podem ser construídas de acordo com o mobiliário, por exemplo”, destaca Chanoft.

Em abril, o Grupo R1 também anunciou sua nova plataforma para feiras virtuais e tecnologia para a realização de eventos híbridos, que mixam o real e o virtual.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA