Publicidade
FOHB

Terraform Kitchen apresenta suas recicladoras na Equipotel 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Terraform Kitchen, é uma redutora de resíduos que aposta na inovação e na sustentabilidade reduzindo em até 90% todo o descarte orgânico de residências e comércios e, participa pela primeira vez da Equipotel – principal evento de hospitalidade da América Latina. Durante os quatro dias de evento, de 22 a 25 de novembro, a empresa irá apresentar ao público as suas duas versões: residencial e industrial.

Publicidade
Harus 1

A versão industrial é ideal para redução do lixo orgânico em cozinhas industriais, restaurantes, hotéis, hospitais, indústrias e pequenos negócios, transformando-o em adubo e água de reuso, dentro de um período de 6 a 15 horas. Comercializada em dois tamanhos, com capacidade máxima de 30 kg ou de 100 kg, recicla lixos orgânicos como sobras de refeições, descartes de alimentos, folhas, legumes, cascas de frutas, sementes e carnes sem uso de nenhum aditivo químico. Além de reduzir custos com água e energia, a Terraform Industrial auxilia as empresas em suas metas de responsabilidade ambiental e sustentabilidade.

Publicidade
Pratica

A Terraform Kitchen é 100% nacional, fabricada pela Topema Cozinhas Profissionais e surgiu em 2017 para ajudar no descarte correto de resíduos orgânicos, reduzindo a produção de lixo doméstico. “Vemos na Equipotel uma excelente oportunidade de apresentar o produto e estimular o consumo consciente na sociedade”, conta Julia Ries, Gerente de produto da empresa. Hoje mais da metade do que é descartado no Brasil é lixo orgânico e os impactos causados por esse material influenciam diretamente no nosso futuro, como a geração do gás metano que é 24 vezes mais poluente que o gás carbônico, o chorume tóxico que pode infiltrar no solo e contaminar os lençóis freáticos e nascentes de rios e, também, a atração de animais transmissores de doenças.

Publicidade
Clima ao Vivo

A ideia da Terraform Kitchen em transformar o lixo doméstico em algo reutilizável, como o adubo, foi inspirada nas composteiras orgânicas tradicionais, um método de decomposição feito com bactérias aeróbicas. O resultado do processo é um adubo rico em nutrientes, indicado para fertilizar vasos, jardins e hortas. Caso o conteúdo não seja utilizado, ainda pode ser armazenado em potes vedados, com duração de até três anos, se bem conservados e mantidos longe da umidade.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA