Tendências 360 discute o futuro do turismo
Com o objetivo de olhar, discutir e pensar sobre o futuro do turismo, gastronomia e entretenimento o evento Tendências 360 realiza a sua segunda edição online. Com novidades, a programação deste ano é focada nos temas Fun, Food e Travel e trará palestrantes nacionais e internacionais, além de cases de empresas inovadoras e painéis para debater as principais tendências destes segmentos.
Segundo Carolina Sass de Haro, sócia-diretora da Mapie e uma das realizadoras do evento, “Nosso propósito é compartilhar conhecimento relevante sobre as transformações de comportamento e consumo destes setores, especialmente pensando na retomada pós-vacina. Além disso, queremos ter papel ativo na contribuição para um mundo melhor, por isso, 100% dos ingressos serão revertidos para ONGs que estão fazendo trabalhos incríveis neste sentido”.
As ONGs beneficiadas estão associadas aos setores foco do evento. A Garupa foi escolhida para representar o turismo, a Gastromotiva para a gastronomia e Instituto Playing for Change para o entretenimento.
A programação completa já está disponível no site do evento e conta com nomes como Ailin Aleixo, jornalista gastronômica, criadora do Vai se Food e jurada da versão brasileira do Top Chef, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, Tom Marchant, CEO da empresa de turismo de luxo Black Tomato, Mellanie Fontes-Dutra, biomédica e pesquisadora da Rede Análise COVID-19 e Bill Aulet, professor do MIT e autor do best seller Empreendedorismo Disciplinado.
O evento também reunirá diversos especialistas em seus painéis sobre tendências como alimentação para imunidade, viagens para escapar, a força dos eventos híbridos, o desejo de celebrar na retomada dos festivais e eventos presenciais, as viagens por assinatura, a força dos e-sports e games, a alimentação e o turismo sustentável e responsável e muito mais. Como casos internacionais empresas como SxSW, Hacker Paradise, Primavera Sound, BeRightBack, The Travel Foundation, Gameloft, também fazem parte da programação.
O evento tem dois tipos de ingressos. O online custa R$ 59,00 e dá acesso a todo conteúdo ao vivo e por 30 dias e o ingresso figital, que custa R$ 119,00. Neste formato, adicionalmente, participantes recebem um kit de tendências, possibilidade de download das video trends e um relatório de tendências completo, além de algumas surpresas. As inscrições podem ser feitas no site www.tendencias360.com.br e o evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho das 14h00 às 18h00.