Publicidade
Simmons

Temporada de férias no Parque Balneário Hotel tem inicio

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A chegada do inverno não deve atrapalhar em nada os planos da criançada na hora de curtir as férias de julho. Pensando nisso, o Parque Balneário Hotel promete fazer a alegria dos pequenos com diversas opções de lazer e entretenimento. Apesar dos dias mais frios e do período de baixa temporada, a expectativa do empreendimento é atingir a ocupação máxima aos finais de semana, respeitando a capacidade de atendimento de 40% permitida pelo Plano São Paulo até o momento.

Publicidade
Altenburg

O espaço conta com atrativos para todas as idades, como piscina climatizada, sala de filmes e teatro, área de spa-fitness, Kid’s Club, games club, snooker, entre outros. “Nossa estrutura é perfeita para toda família. Além das atividades tradicionais, aos finais de semana contamos com o trabalho de recreadores que realizam atividades, brincadeiras e dinâmicas com crianças e adolescentes”, conta o Gerente geral do hotel, Reginaldo Cunha. do Parque Balneário Hotel.

Publicidade
Pikolin

Todas as atividades realizadas pelo hotel seguem os protocolos sanitários para manter a segurança de hóspedes e funcionários durante o período de pandemia. Uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel 70%, aferição de temperatura diária em hóspedes e colaboradores, desinfecção das malas ao entrar no hotel, proteção de acrílico nos balcões de atendimento da recepção e entrega de chaves higienizadas aos hóspedes são alguns deles. “Este é um excelente período para passar férias em família, e devido ao perfil do nosso hotel, sempre fomos muito procurados nesta época do ano. É uma forma de sair da rotina e proporcionar um passeio diferente aos filhos. E ainda temos o diferencial de que crianças até 12 anos são cortesia”, comenta o executivo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA