Publicidade
FOHB

Temporada de férias impulsionam faturamento de hotéis próximos a BH

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O período de férias escolares em julho costuma impulsionar o faturamento de hotéis e pousadas, com a volta da normalidade muitas famílias estão planejando viagem para desfrutar de dias de descanso. Segundo dados do Zarpo, agência online de viagens, somente na primeira quinzena de junho, as reservas de acomodação para viagens em julho tiveram aumento de 72% em comparação ao total de reservas efetuadas em maio. Ainda segundo o levantamento, o ticket médio das reservas para viagens no mês que acaba de começar é o maior em relação aos últimos três anos. Já em comparação com 2021, o crescimento é de 42%.

Publicidade
Soluções 1

Proprietária do Vila Campana Hotel & Bem-Estar, em Juatuba, na Grande BH, a empresária Kenya Diniz, está otimista com o período de descanso das famílias. E os números do empreendimento são motivo suficiente para as boas perspectivas. Nesse início de julho a ocupação das 32 suítes, que podem receber até 132 hóspedes, já bate recorde: passa dos 66%, índice superior aos dois últimos meses, maio (63,28%) e junho (55,85%). “Espero que até o início da segunda quinzena, quando mais famílias entram nos dias de recesso, o hotel alcance 100% de ocupação”, revela.

O hotel está em uma área de 70 hectares, que permite conectar os hóspedes à natureza, proporcionando dias incríveis de descanso. As acomodações do hotel são divididas em quatro categorias, luxo, luxo especial, super luxo e suíte master. O pacote inclui ainda pensão completa, com café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, com itens típicos da culinária mineira, entre eles uma tradicional galinhada gourmet, feita em uma paella e totalmente decorada.

Temporada de férias impulsionam faturamento de hotéis próximos a BH

Os quartos são amplos e divididos em quatro categorias – Crédito: Leonardo Dutra

Publicidade
Faitec

Outros atrativos do hotel nesta temporada de férias são atividades de recreação diária, além da piscina infantil aquecida, sala de jogos, espaço kids, salão de eventos, quadras diversas, lago de pesca, fazendinha, passeios a cavalo e recreadores. Para os adultos, há ainda um spa totalmente equipado para momentos de conforto e relaxamento. Aproveitando a temporada de inverno, o Vila Campana também conta com ‘festas julinas’ aos sábados e cavalgada ao pôr do sol. “Muitas famílias vêm optando pelos destinos mais próximos a BH ou no interior de Minas, o que nos favorece diretamente”, finaliza Kenya.

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

Carlos Pita

Boa tarde. Acabei de ler a matéria publicada e aproveito para parabenizar. Não comente na qualidade de consultor gastronômicodo hotel mas como leitor.
Oportunamente, claro, informo que também sou consultor de outros hoteis e entre eles, o Balneário do Lago, localizado na cidade de Capitólio-MG.
Caso tenham alguma matéria da região- Canastra/Furnas, e que podermos entrar vou agradecer muito e encaminho release para vcs.
Desde já agradeço pela atenção e reitero meus elogios.
Chef Carlos Pita como muitos me conhecem e que ha mais de 20 anos em profissãoda cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA