AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Tem inicio 19ª Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada da Interval

Direto de Miami – Estados unidos – Teve início agora há pouco no Eden Roc Resort, localizado em Miami Beach, em Miami, na Flórida, a 19ª edição da Shared Ownership Investment Conference (Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada). O evento é realizado pela Interval International, uma das mais atuantes empresas da indústria de tempo compartilhado de férias no mundo e prossegue até amanhã, dia 25 de outubro. A Revista Hotéis, assim como em anos anteriores, é a única publicação do Brasil a cobrir este evento que reúne jornalistas de diversos países da América Latina, Caribe, Estados Unidos e Canadá.

Esta conferência reúne 420 participantes de diversos países do mundo, incluindo o Brasil
Publicidade
Clima ao Vivo

Quem abriu esta conferência que reúne 420 participantes de diversos países do mundo, incluindo o Brasil, foi David Gilbert, Presidente mundial da Interval International. Ele manifestou uma expectativa muito otimista em relação a esta conferência que reúne grandes players da indústria de tempo compartilhado no mundo. “Temos uma programação repleta de temas muito interessantes com renomados especialistas que vão nos compartilhar várias experiências. Vamos conhecer novos projetos, os recursos para desenvolvedores, obter uma visão dos operadores em toda a região e conhecer as oportunidades na indústria de propriedade de férias. E quem completar os formulários som comentários e sugestões sobre o evento estará concorrendo a um gift card de US$ 100,00”, destacou Gilbert.

Mike Hamptom; “A indústria de hospitalidade necessita oferecer novas experiências ao clientes”

Em seguida, Mike Hampton, Professor doutor da Chaplin School of Hspitality & Tourism Management da Universidade Internacional da Flórida comentou sobre as novas oportunidades da indústria de tempo compartilhado. “A indústria de hospitalidade e turismo está em constante evolução no mundo, mas para se posicionar de maneira competitiva no mercado é necessário oferecer novas experiências ao cliente. Alinhar e criar estratégias para enfrentar os desafios para o futuro, pois existe um mercado potencial das novas gerações que estão entrando neste sistema de compras da indústria de tempo compartilhado e constitui um mercado muito promissor. Estes consumidores estão muito mais informados e com acesso muito rápido as mais modernas tecnologias. É necessário que os desenvolvedores tenham insight para ter a informação correta e utilizá-la de forma criativa para apresentar aos novos consumidores”, revelou Hampton.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami a convite da Interval International para cobrir este evento e se hospeda no Eden Roc Resort

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA