Publicidade
Simmons

Teka lançou tecido antiviral da linha Profiline

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Teka, um dos principais fornecedores de enxoval de cama e banho para a hotelaria brasileira, apresenta seu tecido antiviral da linha Profiline. O produto inativa o vírus da COVID-19 garantindo sua eficácia de 99,99% por mais de 50 lavações industriais. Foi desenvolvido com tecnologia brasileira e vai contribuir para a retomada das atividades do setor com toda a segurança necessária.

Publicidade
SPCVB

 

O tecido 200 fios misto, possui um tratamento exclusivo onde é acrescido o aditivo chamado Protec 20, feito durante sua produção e contando com todos os parâmetros e processos controlados, eliminando ainda demais bactérias que possam aderir às roupas de cama.

Teka lançou tecido antiviral da linha Profiline

“O tecido antiviral tem eficiência comprovada contra a COVID-19”

Solução muito importante

Marcio Hoffmann, Diretor Comercial da Teka Profiline, ressalta que mais uma vez a empresa se coloca como protagonista no ramo têxtil. Passa a oferecer uma solução muito importante para garantir que todos os hóspedes possam voltar a utilizar os serviços da rede hoteleira.

Publicidade
Engie

 

“O tecido antiviral tem eficiência comprovada contra a COVID-19 e vai proteger também os colaboradores que atuam diretamente na higienização das roupas de cama. Nosso time de especialistas trabalhou com muita dedicação e carinho para trazer essa grande novidade ao mercado, e estamos certos de que esse é um marco para o segmento hoteleiro”, destaca Hoffmann.

Como agem os tecidos antivirais?

Publicidade
Equipotel 2021

 

O composto utilizado no novo tecido antiviral Teka Profiline é uma tecnologia 100% brasileira, desenvolvida por uma empresa catarinense. Onde o aditivo Protec-20 é responsável pela eliminação das categorias de vírus envelopados e não envelopados. Esse diferencial age de forma rápida garantindo a proteção de hóspedes e colaboradores.

Os testes aplicados foram devidamente realizados por um laboratório credenciado e certificados pelos órgãos responsáveis, seguindo a ISO 18184.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA