Publicidade
Coronavirus

Teka doa 300 enxovais para leitos hospitalares de São Paulo e Santa Catarina

A Teka fez a doação de 300 enxovais para leitos hospitalares das cidades de Blumenau (SC) e Artur Nogueira (SP). O objetivo da ação foi contribuir para que os hospitais estejam melhor preparados para realizar o tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, que tem contagiado cada vez mais pessoas em todo o Brasil.

Publicidade
RAP Engenharia

Os locais foram escolhidos por serem cidades onde a empresa possui parques fabris. No total, foram entregues 200 enxovais para o município catarinense e outros 100 para a cidade paulista.

Entrega de produtos para o Prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti, pelo Gerente da unidade paulista, Marcos Zanetti (Foto: divulgação)

Nessa grande cadeia de serviços que leva tratamento e cura à população, a Teka segue ativa na produção de roupas de cama e toalhas de banho hospitalares, garantindo que hospitais de todo o País tenham acesso aos produtos necessários para tratar todos que necessitam de atendimento.

Publicidade
GRI Hotéis

Em tempo, a empresa também adotou medidas preventivas para proteger a equipe e contribuir para a desaceleração do contágio pelo COVID-19, conforme orientações governamentais e médicas, cancelando viagens e eventos, adotando rodízio de colaboradores e home office, realizando a medição de temperatura da equipe, entre outras.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image