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Tecnologias para vendas é tema de painel de conferência da Interval em Miami

Direto de Miami (Estados Unidos) – Quais são as abordagens mais modernas existentes no mercado para atrair compradores mais jovens? Quais as técnicas e estratégias para ajudar a criar força de vendas num ambiente vencedor e que atraia a próxima geração de clientes potenciais em proprietários? Estes temas foram debatidos agora há pouco na grade de programação da 17ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada que é promovido até amanhã pela Interval International no hotel Fontainebleau Miami Beach, em Miami, Estados Unidos. Bryan Tem Broek, Vice presidente sênior de vendas e marketing de resorts da Interval foi o moderador deste debate que contou com os painelistas Rhett Bolling, CEO da Prodigy Resources, Matt Brosious, Vice presidente de vendas da SPI Software, Jay DiGiulio, Presidente do Boutique Real Estate Advisors e John Ruble, Vice presidente global de vendas, operações e desenvolvimento de talentos da Marriott Vacations Worlwide.

Segundo John Ruble, a tecnologia não vende, pois se vendesse todo o poder ficaria na internet. “Ela apenas dá vida ao processo de venda que pode ser aperfeiçoado utilizando aparelhos móveis, aplicativos e sistema RM. É isto o que deseja os millennials que é uma geração que tudo o que faz, utiliza a tecnologia para proporcionar maior comodidade”.

Rhett Bolling destacou que para desenvolver qualquer tecnologia é necessário levar em consideração se ela vai atender o interesse das novas gerações. “Uma pesquisa revela que 50% da geração millennials mudam de site nos primeiros minutos de visita se não encontrarem algo interessante. A tecnologia tem de ser utilizada corretamente para fidelizá-los, pois agregar valor ao conhecimento, é algo vital que atrai e fideliza os millennials. Um bom exemplo de tecnologia flexível e amigável com os millennials é o Airbnb. Pesquisas demonstram que 50% dos millennials já saem de casa com o produto identificado que deseja comprar”, salientou Bolling.

Jay DiGiulio disse que o papel de sua empresa é trazer as praticidade das marcas as operadoras com quem trabalha, como a Marriott e a Starwood. Ele demonstrou algumas plataformas tecnológicas que sua empresa utiliza, como Ipad que é oferecido pelos resorts aos clientes para que eles possam melhor escolher as acomodações que melhor convier, antes de fazerem a compra.

Matt Brosious destacou que o software que sua empresa possui para companhias e resorts, proporciona métricas identificando o volume por hóspede, fechamento, taxa e diária média, variação mercadológica e expectativa de ocupação. ”Nosso software consegue detalhes da inteligência de negócio e análise, sendo uma ferramenta fundamental para melhorar a performance de qualquer empreendimento”.

Os painelistas em comum compartilharam da idéia de que a internet apresentou tecnologia que facilitaram as vendas e possibilitaram negociações mais transparentes do que no passado, mas existem muitas armadilhas. O mundo que vivemos é altamente digital, mas o toque pessoal ainda faz a diferença. O relacionamento ainda é a grande ferramenta para concretizar as vendas e a tecnologia não consegue substituir.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami para cobrir este evento a convite da Interval International e se hospeda no hotel Fontainebleau Miami Beach

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Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

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