Publicidade
Expo Retomada

Teatro L’Occitane recebe oitava edição do Festival Música em Trancoso

Neste sábado, 23 de março, começa a oitava edição do Festival Música em Trancoso, na Bahia (BA). Com sua programação rica em gêneros e estilos, este ano o festival reunirá cerca de 300 artistas de diversos países e vertentes musicais em oito noites de espetáculo. O palco do evento é o Teatro L’Occitane, um dos grandes atrativos culturais de Porto Seguro.

O Festival atrai amantes da música, estudiosos, músicos profissionais do Brasil e do exterior. Para o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, o Música em Trancoso é uma grandiosa expressão artística cultural que favorece moradores e atrai turistas ao Destino. “Além de fomentar a cultura local, possibilitando o contato dos moradores de Porto Seguro com artistas tão relevantes do contexto musical que o Festival propõe, firma o município como Destino desse nicho cultural”, comenta Paulo Cesar.

Publicidade
RAP Engenharia

O evento acontece no Teatro L’Occitane, em Trancoso, na Bahia (BA)

Para a prefeita da cidade, Cláudia Oliveira, mais uma edição do Música em Trancoso vem para enriquecer a cultura local e consolidar como mais um evento de captação turística. O Festival Música em Trancoso é produzido pelo Mozarteum Brasileiro. Para mais informações e programação completa, acesse http://mozarteum.org.br/

Publicidade
Totaline

Comments

Clippings Música em Trancoso 2019 - Teatro L'Occitane

[…] Teatro L’Occitane em Trancoso recebe oitava edição do Festival Música em Trancoso […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image