Taxa de ocupação consolidada da rede Nobile chega a 43% em outubro

Alguns empreendimentos da Nobile atingiram ocupação acima de 60% em mercados que estão reagindo melhor à crise provocada pela pandemia
Essa informação acaba de ser divulgada pelo Grupo Nobile em comunicado assinado por Roberto Bertino Fundador e Presidente e endereçado aos investidores. Segundo esse comunicado, a Nobile está completando nove meses no enfrentamento da pandemia e já começou a perceber uma melhora da demanda nos empreendimentos do portfólio, situados em todas as regiões do Brasil, e também no Chile e no Paraguai.
Em dados consolidados da rede Nobile, comparando outubro com setembro, a Nobile obtive um crescimento de 24% na taxa de ocupação e de 40% em receita de diárias, também reflexo do crescimento no valor da diária média da rede no período. A taxa de ocupação consolidada da rede Nobile no mês de outubro foi de 43%, com alguns empreendimentos atingindo ocupação acima de 60% em mercados que estão reagindo melhor à crise provocada pela pandemia.
Roberto Bertino destaca nesse comunicado que: “Continuamos otimistas com o futuro do mundo, do Brasil e com as perspectivas para os investidores e empresas que possuam estratégia de médio e longo prazo. Nós do Grupo NOBILE estamos convictos de que a estratégia traçada pelo nosso Comitê de Crise para enfrentamento do Covid-19 e as ações diligentes dos nossos colaboradores têm gerado resultados positivos. Seguiremos colocando as pessoas no centro estratégico da companhia, pois só as pessoas certas nos lugares certos farão a diferença na retomada e promoverão vantagens competitivas aos negócios em curso”, assegurou o CEO da Nobile.
Confira a seguir esse comunicado na íntegra aos investidores clicando aqui.
Como dizia um conhecido meu: quanto mais trabalho mais sorte tenho. Ao grupo Nobili pelo seu profissionabismo. Nossos parabéns