HOME Matérias Tauá Resort Alexânia (GO) contará com 42,7 mil m² de área construída

Tauá Resort Alexânia (GO) contará com 42,7 mil m² de área construída

O empreendimento terá 412 modernos apartamentos e área total de 56,7 mil metros quadrados

3686
1
SHARE
Aérea do Tauá Resort Alexânia - Foto: Eberhard Stehling Arquitetura

A rede Tauá, que comemora este ano 30 anos de operação, divulga a ficha técnica do seu novo empreendimento, o Tauá Resort Alexânia, situado no trecho que liga Brasília, Goiânia e Anápolis. Ele possuirá 412 modernos apartamentos e áreas de lazer e de eventos com tamanhos semelhantes, 13,7 e 13,3 mil m², respectivamente. A área total é de 56,7 mil m² e a área construída será de 42,7 mil m².

O projeto é assinado pelo conceituado arquiteto Ricardo Julião. “Só a Jota City terá quase mil m² e o centro de convenções poderá receber cerca de 2.500 pessoas, simultaneamente. Sem contar os bares, restaurantes, os outros espaços temáticos exclusivos para crianças e as áreas comuns de lazer” afirma a Diretora comercial e de marketing da Rede, Lizete Ribeiro.

No centro de entretenimento haverá pista de boliche, cinema, salão de jogos, duas quadras de tênis e um campo de futebol. Os espaços “Papagaio Falamansa” e “Baby Peixe Fora d’água” devem seguir os layouts de sucesso já implementados no Tauá Atibaia (SP) e no Tauá Caeté (MG). Serão duas piscinas externas, com mais de três mil m². Farão parte do bloco Fitness do empreendimento a piscina térmica e sauna, além do SPA e academia.

O salão do centro de convenções terá mil m². Haverá um Foyer, com 780m², outro salão de 600m², duas salas com 300m², e duas salas menores, para reuniões, que somarão 130m². O complexo, além de estar a cinco minutos do Outlet Premium e a 60km de Brasília, está a 25 minutos de Abadiânia, cidade que recebe cerca de cinco mil pessoas por semana no Centro Espírita do médium João de Deus.

SHARE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image