Publicidade
Leceres

TAP apresenta novidades na classe Executiva

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A empresa portuguesa TAP Linhas Aéreas, apresentou ao mercado a nova classe Executiva da companhia, que conta com mais itens de conforto aos usuários. O Chef Vitor Sobral, foi o responsável pela reformulação do cardápio da companhia, que contará com re-interpretações da culinária portuguesa.

Dentre as novidades da classe executiva da TAP, estão a nova decoração, iluminação, novos kits de conforto, e a substituição das tradicionais mantas por edredons. Além disso a companhia também está oferecendo um novo serviço de mesa.

O chef Vitor Sobral criou para os voos de longo curso 24 novos pratos para a refeição principal, 18 guarnições, mais ricas e elaboradas, para as saladas, 12 molhos/chutneys harmonizados com as guarnições, seis novas sopas, seis deliciosas sobremesas e novos snacks frios. Passam a ser oferecidos ouriços de castanha ou chocolate para o café. Já para as refeições de médio curso, foram introduzidos 12 novos pratos na refeição principal, seis entradas frias, seis molhos/chutneys, seis novas sobremesas e novos snacks frios.

 

______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem  com um acompanhante. 

Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA