HOME Matérias Aconteceu TAM firma parceria com JetBlue e oferece mais destinos nos Estados Unidos

TAM firma parceria com JetBlue e oferece mais destinos nos Estados Unidos

24
0
SHARE

A TAM Linhas Aéreas e a JetBlue Airways anunciaram hoje (24) uma parceria Interline para oferecer novas opções de conexão aos passageiros que vão do Brasil para cidades norte-americanas por meio do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e do Aeroporto Internacional de Orlando.  Com este novo acordo já em vigor, os clientes podem incluir em um mesmo e-ticket todo o trecho da viagem, combinando voos nas duas malhas aéreas. Isso facilita não só a compra de bilhetes, mas também o check-in e o despacho da bagagem até o destino final.

Os clientes da TAM podem, a partir de Nova York/JFK e Orlando, fazer conexão para mais de 30 destinos operados pela JetBlue, entre eles Boston, Chicago, Hartford (Connecticut), Las Vegas, Los Angeles, Newark (Nova Jersey), São Francisco e Washington D.C.  O Vice-presidente de planejamento e alianças da TAM Linhas Aéreas, Nelson Shinzato, afirma: “Os brasileiros estão viajando com maior frequência para outros países, e essa parceria é importante para aumentar nosso alcance nos Estados Unidos, um dos destinos preferidos de nossos clientes”.

Já o Diretor de parcerias da JetBlue, Scott Resnick,  declarou que ficou feliz pela parceria com a TAM, e que essa parceria permitirá oferecer mais destinos aos clientes da JetBlue. “Estamos ansiosos por receber os clientes TAM para que possam conhecer a experiência de voar na JetBlue e por apresentar a mais americanos a emoção e a beleza do Brasil e demais destinos da TAM em toda a América do Sul”, afirma Resnick.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image