Publicidade
Simmons

TAM entrará na aliança Oneworld em março de 2014

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A TAM Linhas Aéreas, companhia membro do Grupo LATAM Airlines, passará a fazer parte da aliança Oneworld a partir do dia 31 de março de 2014. A entrada da TAM na aliança irá acrescentar à Oneworld uma companhia do Brasil, país de maior demanda e a maior economia da região. A data de entrada da TAM foi confirmada hoje (1), após o início da oferta de serviços e benefícios da aliança pela LAN Colômbia, que também entrou no grupo.

 

A entrada destas duas companhias aéreas irá consolidar a Oneworld como a aliança líder em voos tanto dentro da América Latina quanto entre a região e os Estados Unidos e a Europa (os destinos internacionais mais procurados pelos passageiros do Grupo LATAM Airlines). A Oneworld mantém ainda forte presença na região da Ásia/Pacífico e – com a entrada da Qatar Airways em 30 de outubro de 2013 – se tornará a única aliança a contar com uma das três grandes companhias da região do Golfo Pérsico.

Após a transição, os participantes do programa TAM Fidelidade manterão os pontos acumulados e suas respectivas categorias, respeitando-se as condições aplicáveis ao programa. Com a entrada da TAM na Oneworld, imediatamente após sua saída da Star Alliance em 30 de março, seus clientes poderão acumular e resgatar pontos ao voarem com qualquer companhia aérea parceira que é membro da Oneworld. Os detalhes sobre todos os benefícios da oneworld para os participantes do TAM Fidelidade serão comunicados antes da transição.

 

Também a partir de 31 de março, os 140 milhões de participantes dos programas de fidelidade das companhias parceiras que são membro Oneworld poderão acumular pontos ou milhas e resgatar bilhetes, além de aproveitarem todos os demais benefícios da aliança ao voarem com a TAM.  A TAM Airlines (TAM Mercosur), filial da companhia no Paraguai, também se juntará à oneworld, em data a ser informada oportunamente.

 

 

Claudia Sender, Presidente da TAM, afirma que a empresa quer “apresentar o Brasil aos nossos novos parceiros e dar-lhes as boas vindas ao nosso país. Ao longo dos próximos meses, continuaremos trabalhando para garantir uma transição tranquila para todos. Queremos ainda que nossos passageiros conheçam os benefícios, conexões e produtos oferecidos pela oneworld para que viajem conosco pelo mundo todo”.

Publicidade
Escola para resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA