Publicidade
FOHB

Tam abre seu primeiro quiosque de venda no metrô de SP

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Tam Linhas Aéreas completa um ano de seu projeto de varejo, iniciado em agosto do ano passado, com a abertura, nesta semana, de seu primeiro ponto de venda no metrô de São Paulo (SP), localizado na estação Corinthians-Itaquera (Linha-3 Vermelha). O atendimento ao público é feito das 9h00 às 21h00, todos os dias da semana. Outros dois quiosques serão inaugurados na primeira quinzena de setembro, nas estações Ana Rosa e São Bento, ambas na Linha-1 Azul.
O Presidente da Tam, Líbano Barroso, explica, “Escolhemos essas estações por serem áreas de comércio popular e de grande circulação. O modelo de negócio que implantamos no Metrô é um projeto já testado e comprovado em nossos quiosques nas Casas Bahia”.
Em agosto de 2010, as filiais das Casas Bahia na Praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e em São Mateus, na capital paulista, foram as primeiras a ter pontos de venda de passagens aéreas da companhia aérea. Em janeiro deste ano, a companhia levou o projeto para mais três filiais da rede varejista, localizadas no Jardim Ângela (Zona Sul) e nos municípios de Mauá e Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
Barroso, afirma “O mercado doméstico ainda é composto, principalmente, de passageiros que viajam a negócios, mas estamos conseguindo conquistar essa nova classe de consumidores com voos mais baratos fora de horários de pico ou compras bem antecipadas, mantendo a alta qualidade dos serviços”.
Em todos os pontos de venda da companhia, o cliente encontra profissionais treinados para dar orientação completa e esclarecer dúvidas sobre as melhores opções de viagem, horários de voo e financiamento. Como grande parte desse público está comprando sua primeira passagem de avião, os funcionários da TAM explica todos os procedimentos do transporte aéreo, como a chegada antecipada ao aeroporto, opções de check-in, regras para o despacho de bagagens, cuidados com pertences pessoais e orientações sobre o embarque nos terminais.
Além disso, os clientes recebem uma cartilha impressa com informações úteis para quem voa pela primeira vez. Aqueles que têm acesso à internet podem, ainda, consultar o site www.tam.com.br/comoviajar , que reúne vídeos com conteúdo didático criados especialmente para os novos passageiros.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA