Publicidade
Travel Tech

Swiss retorna com voo São Paulo-Zurique em 3 de julho

A partir de 3 de julho, a Swiss International Airlines, uma das companhias aéreas do Lufthansa Group, voltará a conectar o Brasil à Suíça por meio da rota São Paulo-Zurique, inicialmente com três voos semanais.

Os voos partirão de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) às terças, às sextas e aos domingos, às 18h10, e de Zurique às segundas, às quintas e aos sábados, às 13h30 (horário local). O jato que fará o trajeto é o Boeing 777-300 ER, equipado com três classes (Primeira, Business e Econômica).

Publicidade
Harus

O Diretor Sênior de Vendas para América do Sul do Lufthansa Group, Tom Maes, diz que “a Swiss, e o Lufthansa Group como um todo, está comprometida em servir como uma ponte conectando a América do Sul à Europa. Estamos muito felizes em retomar esta que é uma de nossas rotas mais populares e voltar a servir nossos passageiros brasileiros com uma crescente rede global de destinos servidos a partir do nosso hub de Zurique”.

Publicidade
Totaline

Além da retomada dos voos para São Paulo, ao longo do mês de julho a Swiss irá reativar outras importantes conexões na Europa e no Oriente Médio. Isso inclui voos domésticos dentro da Suíça, além de diversos destinos europeus em países como Áustria, França, Alemanha, Grécia, Itália, Polônia, Portugal e Espanha. Voos para Tel Aviv, em Israel, também devem ser retomados durante o mês, assim como outros destinos no Mediterrâneo.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image