Publicidade
Retomada do turismo

Susan Sarandon é a nova embaixadora global da Fairmont Hotels & Resorts

A marca Fairmont Hotels & Resorts acaba de anunciar uma nova embaixadora global: a vencedora do Oscar e Embaixadora da Boa Vontade do Unicef, Susan Sarandon. Nessa função, Susan será a estrela de uma campanha global que retratará o poder transformador de viajar, conectando a história da rede e seus hotéis com os sonhos de uma nova geração de viajantes. A campanha deverá ser lançada em mercados importantes de todo o mundo no segundo trimestre de 2020.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sharon Cohen, Vice-presidente para a Fairmont Hotels & Resorts, explicou: “Fairmont e Susan Sarandon compartilham um espírito de aventura, uma paixão por pensar de forma global e agir no âmbito local e transformar palavras em ação. Escolhemos a Susan para simbolizar a essência da Fairmont, representando força de caráter e uma sofisticação atemporal”.

Publicidade
Totaline

Segundo a atriz, “É um privilégio trabalhar com a Fairmont, uma marca com valores pelos quais tenho grande respeito e hotéis maravilhosos que proporcionam uma experiência fascinante. Juntas, esperamos transmitir a ideia de que a vida é uma grande jornada e de que nosso desejo é que ela seja significativa e inspiradora para os hóspedes e fãs da rede Fairmont em todo o mundo”.

Publicidade
Expo Retomada

Há cerca de 30 anos, a Fairmont tornou-se a primeira marca de hotéis de luxo a implantar um amplo programa global de sustentabilidade que hoje faz parte do Planet 21 da Accor. A marca implantou grandes iniciativas, entre as quais o compromisso assumido em 2015 em colaboração com a WWF para reduzir as emissões de CO2, o compromisso de 2018 para eliminar a utilização de canudos plásticos de uso único e o famoso programa Bee Sustainable, lançado em 2008, cujo foco é a proteção do habitat natural das abelhas e a polinização.

Publicidade
Continuum

A nova parceria com Susan Sarandon também tem como base a relação histórica entre Fairmont e o mundo do cinema. Gerações de cineastas e diretores escolheram propriedades da rede para retratar acomodações luxuosas representativas de seus destinos. Susan já atuou em vários filmes em que os hotéis Fairmont serviram de cenário, entre os quais, “Adoráveis Mulheres”, “O Calendário da Morte” e “Rei dos Ciganos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image