Publicidade
Coronavirus

Summit Hotels abre San Diego Legacy, em Guaratinguetá (SP)

A cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, ganhou um novo empreendimento hoteleiro. O hotel San Diego Legacy iniciou a sua operação no último dia 10 de maio sob o regime de Soft Opening. O objetivo principal da unidade é colocar definitivamente a cidade na rota dos eventos sociais e corporativos. O CEO da Summit, Rui Uchoa, afirmou sobre a abertura na região: “Com a inauguração do hotel, foram gerados mais de 30 empregos diretos, além de incrementar a economia da cidade”.

Publicidade
Equipotel

O empreendimento integra o portfólio da Summit Hotels, que pertence ao Grupo Arco e conta com 24 hotéis nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. Com localização estratégica na cidade de Guaratinguetá, o hotel tem logística privilegiada com fácil acesso, ao lado da Rodovia Presidente Dutra. Está a menos de duas horas do Aeroporto de Guarulhos e a 181 km de São Paulo e com fácil acesso às praias do litoral norte paulista e às estâncias climáticas e religiosas de Cunha e Aparecida.

Publicidade
Schipper

Trata-se do primeiro e único hotel Midscale (4 estrelas) da cidade. Seus 104 apartamentos são equipados com ar condicionado, frigobar, TV LCD com canais por assinatura e sinal wi-fi gratuito. Além disso, o hotel conta com estrutura para eventos e reuniões, incluindo uma área ao ar livre que pode abrigar eventos para até mil pessoas. Uma outra  área se destina a estacionamento de ônibus para excursões com destino a outros pontos turísticos da região.

Publicidade
Harus

O restaurante La Mesa, onde é servido o café da manhã incluso na diária, também atende o serviço de quarto. O San Diego Legacy também dispõe de academia e estacionamento privativo sem custo.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image