HOME Matérias Sulserve reúne profissionais de Hotelaria, Padaria e Gastronomia no mês de maio

Sulserve reúne profissionais de Hotelaria, Padaria e Gastronomia no mês de maio

Durante a feira serão apresentados lançamentos de equipamentos e produtos alimentícios para o setor hoteleiro, panificadoras, confeitarias, sorveterias, restaurantes, bares, cafés e bistrôs

96
0
SHARE
O credenciamento já está aberto e pode ser feito através do site da Sulserve - Foto: divulgação

A segunda edição da Sulserve – Feira Profissional de Gastronomia, Padaria e Hotelaria – acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2019, das 13h00 às 20h00, em Novo Hamburgo (RS). Ambiente ideal para os profissionais dos setores encontrarem novidades das áreas, o evento reúne expositores, palestras, workshops, seminários e oficinas para networking e capacitação. O credenciamento para a feira já está aberto através do próprio site da Sulserve.

Durante os três dias de evento, serão apresentados lançamentos e comercialização dos fabricantes de equipamentos e produtos alimentícios para setor hoteleiro, panificadoras, confeitarias, sorveterias, restaurantes, bares, cafés e bistrôs, com o objetivo de concretizarem negócios e parcerias. Empresários, diretores e gestores de hotéis, restaurantes, bares, cafeterias, padarias e supermercados, chefs, barmans, sommèliers, importadores, pizzaiolos, mestres de panificação e confeitaria fazem parte do público esperado.

Entre os espaços de conhecimento, o Fórum Sulserve contará com uma programação composta por palestras sobre gestões de sucesso dos setores de panificação, gastronomia e hotelaria, com profissionais renomados do setor. Já a Arena do Conhecimento oferecerá palestras e workshops gratuitos para demonstração de técnicas e procedimentos.

Um dos nomes de relevância que palestrou no Fórum Sulserve em 2018 foi Geraldo Castelli, criador e diretor da primeira faculdade de hotelaria do país e da Castelli Escola Superior de Hotelaria. Na oportunidade, ele destacou como a hospitalidade é capaz de agregar valor à competitividade de uma organização, gerando um valor singular à experiência de cada pessoa.

 

Geraldo Castelli, criador e diretor da primeira Faculdade de Hotelaria do País e da Castelli Escola Superior de Hotelaria – Foto: divulgação

Sobre a Sulserve

O evento é uma realização da FENAC S/A e tem apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, ACOPARG – Associação das Confeitarias e Padarias do RS, FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, IFRS – Instituto Federal RS – Campus Porto Alegre, SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEGH – Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho, SINDHA – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, SindGastrhô – Sindicato de Gastronomia e Hotelaria, SINDIHOTEL RS – Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul – e SINDIPAN – Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul.