TradeÚltimas Notícias

Sulserve acontece no mês de maio em Nova Hamburgo (RS)

A 3ª edição da Sulserve – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria está confirmada para acontecer entre os dias 10 a 12 de maio, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS). A feira profissional foi criada pensando em suprir as necessidades dos setores na região Sul do Brasil, reunindo fabricantes e fornecedores para estreitar relações comerciais, renovar conhecimentos e apresentar lançamentos de equipamentos e produtos. O objetivo da feira é gerar conexões e novas oportunidades de negócios para atender necessidades específicas do mercado.

Publicidade
Trofeu

Após dois anos sem ocorrer presencialmente, esta edição da Sulserve é marcada pela retomada do setor e reunirá mais de 140 marcas, com a expectativa de receber 8 mil visitantes durante os três dias de evento. “Teremos mais de 80 expositores e uma feira 20% maior do que a edição anterior”, explica Francisco Schmidt, Coordenador da Sulserve. Além de apresentar novidades, esta edição do evento terá mais de 60 horas de palestras, workshops, seminários, oficinas, fórum e campeonatos de gastronomia. Schmidt destaca que o evento contará com diversas atrações, como: Arenas do Conhecimento, a Copa Gaúcha de Pizzaiolos, a Padaria Modelo e o Fórum Sulserve.

Importância da retomada

A Microempa – Associação da Empresas de Pequeno Porte do RS é uma das apoiadoras do evento e comenta que a Sulserve é uma ótima oportunidade de expor produtos e serviços. “É uma feira regional relevante para os segmentos. Uma conquista muito grande para as pequenas empresas que muitas vezes acabam não participando de outras ações que não são regionais”, destaca a Diretora executiva dos núcleos setoriais da Microempa, Latoya Brum.

Sulserve acontece no mês de maio em Nova Hamburgo (RS)
O evento terá mais de 60 horas de palestras, workshops, seminários entre outras atividades – Crédito: Diego Soares
Publicidade
Tramontina
A feira como vitrine para apresentar novidades

Um dos patrocinadores desta edição, a Cooperativa Santa Clara, destaca a importância de criar conexões entre os profissionais do ramo da alimentação com a marca e fortalecer o relacionamento na Sulserve. “Como nossa Cooperativa está sempre em constante inovação e aprimoramento dos produtos, ficamos entusiasmados com a possibilidade de apresentar nossas novidades na linha de food service”, relata Alexandre Guerra, Diretor administrativo e financeiro da marca. A Sulserve gera oportunidades e conexões para os setores de Gastronomia e Hotelaria, além de criar uma experiência ímpar para a apresentação e divulgação da linha de produtos.

Publicidade
Ameris

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA