Stream Palace Hotel (SP) promove Festival de Caldos

O Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, oferece mais uma opção para os jantares no mês de julho. Trata-se do Festival de Caldos, de segunda a sexta-feira, todas as noites, sendo que a cada noite, um tipo diferente de caldo é servido.

Publicidade
Clima ao Vivo

Para os não hóspedes que preferem saborear o prato em casa, há a opção de delivery por meio dos aplicativos de entrega iFood, SpoonRocket, Rappi e Uber Eats.

Publicidade
Desbravador

As opções são: cabotiá, mandioquinha com carne seca, lentilha, mandioca com paio, feijão, palmito e caldo verde. O cardápio do dia pode ser conferido pelas redes sociais do empreendimento.

Publicidade
Carbono Free

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (16) 3977.3939 ou no endereço @athenasrestauranterp (redes sociais).

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA