Publicidade
Equipotel

Star Clippers leva agentes de viagens para famtour no Sudeste Asiático

A companhia de veleiros Star Clippers realizou neste mês de dezembro um famtour com oito agentes de viagens do Brasil, da Argentina e do Peru com destino à Tailândia e à Malásia, no Sudeste Asiático. A viagem de sete noites passou por destinos de tirar o fôlego nos dois países.

Publicidade
Retomada do turismo

Célia Maria de Lima, da Cap Amazon, que representa a Star Clippers no Brasil, acompanhou o grupo formado por: Adrianne de Oliveira Pereira e Gabriela Cupo (MCI), Alberto Guelman (Mazel Tour), Felix Otacílio de Figueiredo Gomes e Yara Nair da Silva Medeiros Gomes (Manafy Turismo), do Brasil; María Luciana Peredo e Victoria Fernández Cronenbold (Swan Turismo), da Argentina; e Monica Patricia Macha Salas (Viajes Rosario), do Peru.

Publicidade
RAP Engenharia

A viagem começou e terminou em Phuket, a maior ilha da Tailândia, no mar de Andaman, e principal resort de praias do país. No roteiro, por exemplo, estavam os parques nacionais de Mu Koh Surin e Ko Lanta e as ilhas Similan, com praias maravilhosas e ótimos pontos para a prática de snorkelling e mergulho, o arquipélago de Langkawi, na Malásia, e a baía de Phang Nga, onde fica a famosa ilha de James Bond.

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA