SPCVB qualifica 2ª turma do Curso de Educação em Acessibilidade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau em parceria com a Spturis – São Paulo Turismo; a SMPED – Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e o Secovi, realizou entre os dias 20 e 22/03, o 2º treinamento do Curso de Educação Continuada em Acessibilidade, que integra o projeto “CapacitarSP” e contou com a presença de 26 profissionais, entre engenheiros, arquitetos e representantes da hotelaria.  

O evento teve a arquiteta da SMPED, Elisa Prado, como instrutora e da também arquiteta e secretária executiva da CPA – Comissão Permanente de acessibilidade da Prefeitura de São Paulo, Silvana Cambiaghi, que ministrou uma palestra sobre leis e especificações técnicas com foco para a área da hotelaria. “Este ano queremos treinar 1 mil profissionais em diferentes módulos para receber bem os visitantes da cidade”, explica o Diretor Superintendente do SPCVB, Toni Sando.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA