Publicidade
FOHB

SPCVB participou de city tour de jovens da AACD pela capital paulista

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com apoio do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, 30 crianças, adolescentes e adultos atendidos pela AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente puderam visitar o centro histórico da capital paulista na última quinta-feira, 11 de agosto. Os jovens participaram de um city tour organizado pela Sunflower Turismo, com uso do primeiro ônibus de turismo no Brasil totalmente adaptado para cadeirantes.
O evento teve as presenças da Gerente de relacionamento com o mercado do SPCVB, Sara Souza; do representante da Sunflower Turismo, Dario Filho; e da Coordenadora de reabilitação da AACD, Edna Garcez, que está há 27 anos na instituição. “É uma oportunidade única para nossos jovens apreciarem uma cidade que não conhecem, com toda estrutura necessária e o respaldo de uma entidade especializada no turismo”, ressalta Edna. 
O roteiro incluiu um passeio por pontos como a Catedral da Sé, o Páteo do Colégio, o Palácio da Justiça e o Theatro Municipal. O grupo ainda fez uma parada no Jardim da Luz, em frente à Estação da Luz. “Além de entreter, a programação teve caráter educativo, ajudando a contar a história de São Paulo”, destaca o Diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA