HOME Matérias SPCVB e SPTuris reafirmam parceria

SPCVB e SPTuris reafirmam parceria

Ações que pretendem assegurar o interesse das entidades em aperfeiçoar o setor em SP fazem parte do acordo

60
0
SHARE
Eduardo Colturato, Diretor de Turismo da SPTuris, e Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB - Foto: Divulgação

Aconteceu na última terça-feira, 7, uma reunião realizada pela instituição privada sem fins lucrativos SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau com a SPTuris – São Paulo Turismo, empresa de turismo e eventos vinculada à prefeitura de São Paulo. O encontro renovou a parceria entre as duas através da assinatura de um protocolo de intenções.

Ações que pretendem assegurar o interesse das entidades em aperfeiçoar o setor de eventos em São Paulo fazem parte do acordo. Destacam-se a possibilidade de participação conjunta em feiras e eventos em geral, de âmbito nacional e internacional; melhoria e ampliação dos serviços de informação aos visitantes; atuação de forma conjunta em pesquisas do setor; divulgação do destino e captação de eventos nacionais e internacional.

De acordo com o Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, a renovação é uma constante neste início de ano. “A cidade está com uma nova gestão, assim como a SPTuris e o SPCVB. O momento é de rever práticas e buscar caminhos criativos e assertivos para superar os desafios do setor, agora em evidência e com poder de incrementar a economia de dezenas de segmentos”, explica ele.

Para o Diretor de Turismo da SPTuris, Eduardo Colturato, a parceria com a entidade é de extrema importância para que se possa realizar com efeito uma política de promoção e incentivo ao turismo na capital paulista. A empresa é uma das fundadoras do SPCVB, fazendo parte de seu Conselho Curador desde 1986. Ambas fazem parte do Conselho Municipal do Turismo.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image