HOME Matérias SPaventura Eco Resort fecha trimestre com aumento de 15% no faturamento

SPaventura Eco Resort fecha trimestre com aumento de 15% no faturamento

A empresa contratou um novo nome para o marketing e também estruturou e centralizou as demandas corporativas, com a criação do departamento de Grupos e Eventos

226
0
SHARE
Vista aérea dos chalés do SPaventura Eco Resort by GP Hotéis - Foto: divulgação

O GP Hotéis & Resorts anuncia que o empreendimento SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, de Ibiúna, interior de São Paulo, encerrou o 1º trimestre de 2019 com aumento de 15% no faturamento, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Com este número positivo, que tem base na taxa de ocupação e lucratividade, foi possível entender a jornada do consumidor, que realiza suas compras, em sua maioria, através dos canais diretos do resort. Nove entre dez clientes preferem entrar em contato direto com a central de reservas para finalização da reserva. O resultado deve-se também ao investimento em novas contratações, ações de marketing digital e abertura do escritório comercial em São Paulo (SP).

Visando se posicionar no mercado de luxo e consolidar os produtos GP para influentes players de São Paulo e região, a empresa fez a contratação de um novo nome para responder pelo marketing e também estruturou e centralizou as demandas corporativas, com a criação do departamento de Grupos e Eventos.

Para Bruna França, responsável pelo marketing da empresa, esse crescimento favorável se dá pelo produto de alto padrão ofertado, ao considerar as características específicas do público-alvo e suas expectativas. “No SPaventura Eco Resort nosso compromisso é preservar o meio ambiente e servir bem com o máximo de atenção e exclusividade. Oferecemos uma entrega de excelência, prezando pelo futuro das próximas gerações”, destaca.

Entender o negócio e planejar estrategicamente é o propósito da GP Hotéis e Resorts, que projeta ações de relacionamento e foca na entrega de experiência baseada no luxo contemporâneo para resultados positivos ao longo de 2019. “Construir oportunidades e formatar bons negócios é a expertise da empresa. Nossa equipe é focada em buscar resultados. Nossas metas são arrojadas, porém alcançáveis”, define o CEO da GP Hotéis e Resorts, Emanuel Lopes.

Segundo o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiro do Brasil, a média de crescimento da Taxa de Ocupação para o Estado de São Paulo foi de 6,3%, o que revela o Eco Resort com posicionamento acima da curva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image