SPA do Six Senses Botanique reabre para visitantes mediante reservas

Resort passará a receber público externo em seu Spa oferecendo três opções de tratamentos em horários pré-estabelecidos
O Six Senses Resort, Hotel e Spa chegou recentemente ao Brasil através da fusão com o Hotel Botanique de Campos do Jordão e criou o Six Senses Botanique, o primeiro da rede a operar nas Américas. Com novidades e já funcionando conforme as diretrizes internacionais que regem o padrão da rede em cerca de 20 países diferentes ao redor do mundo. O SPA do passará a receber visitantes externos mediante reservas e em horários pré-estabelecidos.
A reabertura do espaço, marca também a estreia de uma série de tratamentos e terapias inspiradas na abrangente filosofia Six Senses Integrated Wellness, que fornece a melhor base possível para que os visitantes possam florescer em total sintonia com o seu fluxo natural. Garantir experiências de bem-estar genuinamente únicas e integradas, aliás, é um dos principais pilares que norteiam o conceito de hospitalidade e aconchego nos hotéis e SPAs Six Senses ao redor do mundo. Desde a comida servida no hotel até a maneira como se dorme, tudo é absolutamente pensado por profissionais altamente capacitados e especialistas em suas áreas de atuação para promover uma conexão única e profunda de relaxamento para o corpo e a mente.

Interessados em conhecer o SPA Six Senses já podem efetuar suas reservas reservas. O processo de reabertura, no entanto, será gradual e nem todos os tratamentos e terapias estarão disponíveis neste primeiro estágio da retomada das operações. Um exemplo disso são as áreas úmidas, como a piscina isotônicas e as saunas com vista e com vapor de chuva, que permanecerão exclusivas para os hóspedes. Os tratamentos disponíveis para visitantes são The Alchemist Journey, Botanique Detox e o Dreamcatcher Experience. O horário de atendimento para visitantes externos também contará com restrições, sendo apenas das 11h às 15h e de segunda à sexta-feira.

O SPA Six Senses Botanique se junta ao Restaurante Mina, que também reabriu para o público externo recentemente. Comandado pelo Chef Gabriel Broide que prioriza alimentos frescos, com ingredientes colhidos diretamente da horta do hotel, o restaurante volta a figurar como opção para quem busca um ambiente diferenciado para almoçar ou jantar em meio à natureza.