SP Airport Marriott Hotel moderniza o lobby

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O São Paulo Airport Marriott Hotel, localizado próximo ao Aeroporto de Internacional de Cumbica – Guarulhos (SP), conclui uma ampla modernização do lobby, que consumiu um investimento de R$ 3 milhões. Dentro de um conceito chamado de “great room”, todo o lobby do hotel foi reformulado para se adequar à nova proposta de bem atender da rede Marriott, com um ambiente funcional e prazeroso para atender as necessidades dos viajantes especialmente de negócios, tanto dos que vêm para reuniões quanto dos que precisam relaxar trabalhando.

Com uma área de mais de 1 mil m2, o novo lobby do hotel integra a antiga recepção, business center, bar, o restaurante e outros ambientes funcionais como o fitness center, salão de beleza e loja de conveniências. Foram criados também espaços especiais como as Communal Tables, locais para socialização e a Individual Zone, com maior privacidade para descansar ou trabalhar. Todo o espaço conta com internet wireless cortesia. Devido às mudanças a recepção, conta agora com três estações de atendimento, sendo uma exclusiva para hóspedes Elite Members.

O gerente geral do hotel, João Paulo Berger, complementa: “O novo lobby permite a fusão das atividades sociais e comerciais, tanto individualmente como em pequenos grupos. É possível atender aos padrões de exigência dos viajantes que trabalham non-stop, e transitam entre trabalho, voos, relaxamento e socialização. Além disso, o espaço deixa de ser apenas para chegadas e partidas e se torna um ambiente multifuncional, onde o hóspede pode fazer uma pequena reunião, tomar um vinho, praticar exercícios, acessar a internet ou fazer uma refeição”.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA