Publicidade
Pikolin

Soft Inn Maceió Ponta Verde (AL) divulga programação cultural de julho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Soft Inn Maceió Ponta Verde, localizado em Maceió e administrado pela Louvre Hotels Group Brasil, acaba de divulgar a sua agenda cultural para o mês de julho.

No dia 13 de julho, sábado, das 14h às 18h, os hóspedes serão recebidos pelo cangaceiro Lampião e sua companheira Maria Bonita na recepção, que ficarão à disposição para fotos com os hóspedes e visitantes. No fim de semana do dia 20 e 21 de julho, a cultura artesanal alagoana estará exposta no lobby do hotel, onde será montada uma barraca com diversos artigos para a venda, como roupas de filé (bordado típico da região), esculturas de madeira e vidros com desenhos de areia colorida.

Publicidade
Equipotel 2021

Já nos dias 27 e 28, os hóspedes poderão degustar as comidas típicas da região, expostas na recepção, como cocada, quebra-queixo, suspiro e bolo de macaxeira. No sábado, os quitutes ficam à disposição das 14h às 18h e no domingo, das 10h às 13h.

Publicidade
Onity

O empreendimento completou um ano de operação no último mês de abril, e esta é a primeira vez que promove ações culturais em suas dependências.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA