Sofitel São Paulo Ibirapuera realiza curso de qualificação na sua equipe

O hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera acaba de realizar um curso para qualificar sua equipe de Alimentos e Bebidas, Guest Service e Mordomia, que totaliza 50 pessoas. O objetivo foi criar uma ferramenta de identificação para que o cliente perceba a consistência do serviço de luxo padronizado em todas as unidades do Sofitel no mundo. Após 54 horas de curso em uma semana, os participantes passaram por quatro testes teóricos e um prático e receberam o certificado de conclusão. Para medir a evolução da equipe, serão feitas provas de manutenção a cada três meses.

Os colaboradores tiveram aulas específicas sobre hospitalidade em Alimentos e Bebidas dos pontos de vendas do hotel, como restaurantes, bar, cozinha, banquetes, Patisserie e Room Service. Os assuntos abordados foram técnicas de vendas sobre destilados e decantação, vinhos e champagne, segurança alimentar, sistematização do hotel e Rituais Sofitel (pães, queijos, vinhos, pâtisserie e viennoiserie). “Fomos o primeiro hotel da marca na América do Sul a fazer o programa, que originou nos Estados Unidos. Nossa equipe já é altamente especializada, e nosso intuito é manter a excelência internacional que o Sofitel oferece mundialmente”, afirma Walter Strub, Gerente Geral do Sofitel São Paulo Ibirapuera.

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