Publicidade
FOHB

Sofitel São Paulo Ibirapuera é convertido para a bandeira Mercure Grand Hotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera, localizado na zona Sul da capital paulista, foi convertido para a bandeira Mercure Grand Hotel de categoria upper midscale (superior), se tornando a primeira unidade desta marca no Brasil. O Mercure Grand Hotel São Paulo Parque do Ibirapuera, conta com 215 apartamentos amplos, decorados com requinte e sofisticação, e também conta com Privilege Rooms, conceito Mercure com atendimento exclusivo, com kit especial de amenities e entrega diária de jornal ou revista.

Para a comodidade de seus clientes, o hotel conta com 150 vagas em estacionamento coberto, com serviço de manobrista. Também mantém um heliponto, de onde se pode apreciar uma visão privilegiada de São Paulo.

Em se tratando de lazer e gastronomia o hotel oferece ainda para hóspedes e turistas o restaurante Aquarelle, a pâtisserie Boulangerie Mercure, o Aboo Wine Lounge Bar local ideal para se reunir para um happy hour e ouvir boa música, além de quadras de tênis, spa, piscina externa, sauna seca, salão de beleza e fitness center.

O Mercure Grand Hotel São Paulo Parque do Ibirapuera também oferece uma ampla e completa infraestrutura para a realização de eventos, seja de médio porte ou petit comité. Seguindo à risca a tradição francesa de que todo encontro deve ser celebrado, o hotel prepara cuidadosamente seus ambientes para receber um público exigente e sofisticado, seja em reuniões corporativas ou em comemorações de caráter social. São 12 salas de eventos, sendo cinco privativas e dois salões ballroom para congressos e seminários, com capacidade para até 350 pessoas, em auditório, equipadas com alta tecnologia.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA