HOME Matérias Gastronomia Sofitel Rio de Janeiro Copacabana lança menu Mardi Catelan

Sofitel Rio de Janeiro Copacabana lança menu Mardi Catelan

111
0
SHARE

O restaurante francês Lê Pré Catelan, situado no hotel Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, acaba de lançar o menu “Mardi Catelan”, que será servido todas as terças-feiras a partir de 10 de setembro. Os pratos serão criados pelo Chef Roland Villard, que há 15 anos comanda o restaurante e é responsável por alguns cardápios como os menus “Viagem Gastronômica à Amazônia”, “Arroz e Feijão”, e mais recentemente o “Menu à L’Envers”.

Para a terça-feira de lançamento, dia 10 de setembro, a entrada sugerida por Roland Villard é a “trouxinha de salmão defumado e tartare de salmão fresco”. O prato principal servido a noite será o “confit de sauté de boi ao vinho tinto e fatias de filé de boi assado, croquete de batata e cogumelos” e, para encerrar, a sobremesa será o “mil-folhas de morango e sorvete de maracujá”, criada pelo chef pâtissier Ariel Lettieri.

A ideia de Villard, ao propor o menu “Mardi Catelan” é poder oferecer tanto aos clientes habituais como também às pessoas que ainda não conhecem o Le Pré Catelan, a oportunidade de degustarem um menu completo – que inclui couvert, entrada, prato principal, sobremesa e mignardises.Toda terça-feira, o chef irá criar um menu diferente para o Le Pré Catelan.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image