Publicidade
Leceres

Smiles apoia ONG com doação de milhas em campanha do Outubro Rosa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta campanha de doação de milhas no mês da prevenção e conscientização do câncer de mama. Em parceria com o Instituto Protea, a marca traz o programa Milhas do Bem durante o Outubro Rosa.

Publicidade
Soluções 1

A Smiles busca colaborar para a redução da taxa de mortalidade de mulheres diagnosticadas com câncer de mama no Brasil, levando recursos para a ONG, que trabalha desde 2018 viabilizando o tratamento e exames preventivos da doença para mulheres em situação vulnerável. O Instituto Protea acredita que toda mulher tem direito à vida e luta diariamente para aumentar o número de pessoas tratadas, assim como diminuir o tempo de espera de tratamento. Além disso, o projeto atua em parceria com hospitais para dar acesso a pacientes de baixa renda.  Durante o mês, a Smiles incentiva a doação de milhas – que serão revertidas em dinheiro, onde a cada milha doada, a plataforma doará outra. Os clientes poderão doar milhas por meio da plataforma do Milhas do Bem e toda a arrecadação será destinada ao custeio de cirurgias, quimioterapia e radioterapia, através de parcerias com Hospitais Privados e Filantrópicos. “A Smiles tem o propósito de promover a transformação e a consciência nas pessoas. Durante todo o ano, oferecemos ações de diferentes âmbitos por meio do Milhas do Bem, projeto que já ajudou diversas pessoas e instituições”, afirma Maria Luisa Andrade, Gerente de Marketing da Smiles.

Publicidade
Clima ao Vivo

A Smiles apresenta também palestra interna para colaboradores com dados sobre o câncer de mama, importância do diagnóstico precoce, auto exame, mitos e verdades. Apresentada por Cristina Assumpção, Diretora Executiva do projeto, a palestra também vai abordar sobre o Instituto Protea, porque foi fundado e onde querem chegar. Para Gabriella Antici, Diretora-Presidente do Instituto essa parceria com a Smiles, que vai ajudar a divulgar o trabalho do instituto em todo o Brasil, e assim conseguir novos doadores que abracem a causa, com a doação de recursos através de milhas. “Transformaremos milhas Smiles em doação e juntos conseguiremos dar a chance de cura para muitas mulheres que precisam”, comenta Gabriella.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA