AdministraçãoÚltimas Notícias

Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto (MT) supera ocupação de 2016 no acumulado do ano

O hotel de bandeira econômica da rede Slaviero, localizado em Várzea Grande (MT), registrou alta na ocupação na média do acumulado do ano, com 74,5% — um aumento de 26% em relação ao mesmo período do ano passado. Inaugurado em 2015, o hotel chegou a 86% de ocupação só em agosto, e tem os passantes como responsáveis por cerca de 10% da ocupação por mês.

Se a temporada é crucial para a chegada de turistas à Cuiabá, é preciso que os hotéis da cidade tenham diferenciais que vão além de uma boa cama e chuveiro quente. Segundo Bruno Colombo, Gerente Geral do Slaviero Slim Cuiabá, são os detalhes que fazem a diferença. “Enquanto a maioria entre os 120 hotéis da cidade oferecem café da manhã à partir das 6h00, o nosso começa às 5h00, já em sintonia com os horários dos voos que chegam e saem da cidade. Além disso, somos o único hotel da cidade com um traslado estruturado ida e volta para o aeroporto, que funciona 24h e tem capacidade para 15 pessoas”, comenta.

Publicidade
Harus

Bruno explica que a ocupação registrada por passantes se deve à localização privilegiada do hotel. “Estamos literalmente em frente ao aeroporto, nosso prédio é um dos mais altos da cidade, portanto nossa fachada visível, atraindo quem chega à cidade sem reserva prévia”, diz. É o cliente particular o mais frequente no hotel, seguido das OTA’s (sigla para agências de viagem online) e então as empresas.

O Slaviero Slim Cuiabá também é o único hotel da cidade integrante de rede hoteleira, o que viabiliza uma gama de serviços e estrutura. Entre os hóspedes, 65% vem do turismo corporativo e 35% do turismo de lazer. Os principais países emissores são EUA, França, Itália, Canadá, Reino Unido e Alemanha. No Brasil, são os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Goiás que representam o maior número de clientes do Slaviero Slim Cuiabá.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA