Publicidade
Trofeu fornecedor

Slaviero promove trainees até a gerência geral

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Investindo no seu público interno, a rede Slaviero Hotéis e busca destacar profissionais que se sobressaem em diversas áreas de atuação. A equipe de Desenvolvimento Organizacional da rede já lançou cinco novos Gerentes Gerais em decorrência do seu programa de Trainee, e anuncia a conquista do cargo no Slaviero Conceptual Palace hotel Curitiba e Slaviero Slim Curitiba Centro por Vanessa Freitas e Karina Coloda respectivamente.

Para José Gobbo, Diretor de Desenvolvimento Organizacional da Slaviero Hotéis, trabalhar o desenvolvimento interno e descobrir talentos para assumir a operação dos empreendimentos da rede é a melhor forma de garantir que sua cultura de Hospitalidade seja continuada. “A chegada de alguém de fora é importantíssima porque oxigena a operação, mas investimos muito em nosso pessoal interno também”, explicou.

Publicidade
Faitec

Vanessa Freitas foi Assistente de Gerência por um ano e meio antes de entrar no programa de trainee para a Gerência Geral. Karina também exercia a função de Assistente e passou inclusive pela implantação da primeira unidade da rede, no Rio de Janeiro. As duas tiveram que passar pelas 600 horas de treinamento na nova função, ao lado do mentor Rogerio Panitz, que já tem uma história de sete anos com a Slaviero. Depois da nomeação oficial das duas novas gerentes, passou a responder pelo Slaviero Executive Pinhais.

Ela iniciou na hotelaria em Curitiba em 2006 e chegou ao Palace em 2011 como governanta, sendo promovida a assistência de gerencia em 2013. Para ela, “o grande desafio à frente do hotel é se manter dentro do market share com tarifas competitivas, fidelizando os hóspedes a fim de torná-los frequentes, podendo assim estabilizar as receitas mensais frente aos custos fixos, sem perder a qualidade dos serviços prestados”.

Vinda do mercado de eventos, no qual atuou em Curitiba e São Paulo, Karina Coloda passou uma temporada trabalhando em navios de cruzeiros e, após retornar ao Paraná, ingressou na Slaviero Hotéis, onde teve a oportunidade de participar da implantação do Slaviero Conceptual Brut, em Balneário Camboriú, como chefe de recepção. Em novembro de 2015, retornou a Curitiba onde trabalhou como assistente de gerente no Slaviero Slim Alto da XV e em 2016, depois de algumas mudanças no quadro de gerentes da Rede, passou a integrar a equipe do Slaviero Slim Curitiba Centro, ainda como assistente de gerente.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA