Publicidade
Trofeu fornecedor

Slaviero investe no reposicionamento de hotéis independentes para a Copa de 2014

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Rede Slaviero anunciou o lançamento de um projeto para revitalização de hotéis independentes visando equipar e preparar esses empreendimentos para atender às altas taxas de ocupação esperadas pela rede hoteleira nas cidades brasileiras envolvidas, direta ou indiretamente, com a Copa do Mundo. “Muitas destas cidades não terão condições de gerar nova demanda e estes mercados entrarão em colapso, com o REVPAR prejudicado, através da baixa ocupação e consequente queda da diária média” explica Eraldo Santanna (Foto), Diretor de Expansão e Novos Negócios dos Hotéis Slaviero.
Segundo ele, o objetivo da Slaviero é reposicionar os hotéis independentes para que durante os jogos da Copa eles possam complementar a oferta de leitos e, terminado o evento, consigam se manter viáveis, ou seja, se tornem autossustentáveis no negócio. “Nosso caminho não será ampliar a oferta, mas, sim, melhorar a oferta já existente. Acreditamos que de outra forma muitas das cidades envolvidas não terão condições de trazer mais hóspedes para os novos hotéis criados e poderão ser prejudicados pela baixa movimentação”, afirma Santanna.
Focada nas dificuldades comuns dos hotéis independentes, como a decisão de continuidade do negócio e o investimento necessário para reposicionamento no mercado, a solução oferecida pelo Slaviero abrange desde a concepção da potencialização do negócio até a operação e gestão do empreendimento. “Nós seremos responsáveis pelo levantamento e análise da situação atual de produto e mercado, pela elaboração de projeto e conceituação de acordo com a bandeira a ser adotada, pelo estudo de viabilidade, pela captação de recursos financeiros para fazer frente aos investimentos, pela orientação na contratação e acompanhamento das obras e compras de equipamentos, mobiliário, materiais de decoração e instalações e enxovais e pela operação e gestão do empreendimento durante e pós todo processo de desenvolvimento e reposicionamento” afirma o executivo.
Santanna explica que, mesmo sendo desenvolvidas e realizadas por diversos profissionais e empresas especializadas, todas as ações junto a esses empreendimentos independentes são coordenadas pela Slaviero, que se reporta diretamente aos proprietários como única responsável pelo projeto em toda sua abrangência. “Este modelo é seguramente a solução mais ágil, segura e autossustentável para os hotéis independentes. Pela condução planejada de seu desenvolvimento e integração a uma rede nacional, ele permite maior presença, competitividade e rentabilidade”, assegura o Diretor.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA