Publicidade
Retomada do turismo

Slaviero Hotéis anuncia a abertura de três novas unidades no Paraná

Nos anos de 2017 e 2018 a Slaviero Hotéis concentrou-se nas conversões de bandeiras, mas a previsão para os próximos anos, segundo comunicado da companhia, é outra. Além da inauguração do Complexo Heron Marinho, que conta com o Slaviero Campina Grande e marca um novo modelo de operação para o grupo – da administração do complexo como um todo – as próximas nove aberturas previstas para 2019 e 2020 serão de novos empreendimento que já nascerão com o carimbo da rede. O investimento total de R$ 275 milhões distribuídos entre os hotéis fará crescer em 1.155 UH´s a oferta da Slaviero Hotéis no Brasil.

Publicidade
Harus

O momento que procede o rebranding da rede, que culminou na criação da marca Slim Hotéis – unificação de todas as bandeiras na marca denominada Essential para os hotéis midscale e ativou os cinco hotéis-boutique da rede com nomes próprios, traz esses novos hotéis já com o novo posicionamento das marcas.

Publicidade
Expo Retomada

A Slaviero Hotéis continuará analisando o mercado também para oportunidades de conversão de bandeiras, já que o modelo se mostra conveniente para a expansão por conta do investimento atraente. Até o final de 2020, as aberturas acontecerão nas cidades de Campinas e Rio Claro (SP), Maringá, São José dos Pinhais e Curitiba (PR), Campina Grande (PB), Manaus (AM) e Chapecó e Florianópolis (SC), aumentando o portfólio da companhia para 31 empreendimentos e de 14 para 20, o número de  cidades atendidas pela rede.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image