Publicidade
Hotelplus

Slaviero Hotéis anuncia 11º hotel em Santa Catarina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Slaviero hotéis encerra o ano com o anúncio de mais uma unidade em seu portfólio. Com o novo empreendimento, o Estado fica empatado em primeiro lugar em número de hotéis com o Paraná, terra Natal da rede. Agora serão 1385 unidades habitacionais em terras catarinenses, totalizando 4815 uhs no país. Para a construção do novo hotel serão investidos quase R$ 34 milhões, com previsão de término da obra em 2019.

Batizado de SLAVIERO ESSENTIAL Chapecó, o novo hotel pretende suprir uma demanda que vem aumentando na cidade, por conta do alto desenvolvimento do setor de agroindústrias. Chapecó já é um pólo econômico importante na região, com alto potencial, e a Slaviero Hotéis quer crescer junto, investindo na hotelaria corporativa. Não à toa, a cidade é considerada a Capital Catarinense do Turismo de Negócios. Sua grande estrutura de eventos, e a presença de empresas de diversos setores são fatores que contribuem para isso.

Publicidade
Simmons

O hotel terá 144 UHs, piscina, sauna, 5 salas para eventos com capacidade total para 500 pessoas, sendo uma delas um auditório. Café da manhã, internet Wi-Fi e todos os serviços oferecidos atenderão o padrão Essential da rede.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA