Skyline lança apartamentos com serviços de hotelaria na zona sul de São Paulo
A Skyline Worldwide Serviced Apartments, recentemente adquirida pela Q Apartments, anuncia o lançamento de um conjunto de 123 apartamentos mobiliados com serviços de hotelaria de alto padrão. O Forma Itaim está localizado na zona sul paulista, próximo às avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima.
Projetado pelo arquiteto espanhol Fermín Vázquez, o cenário contou com um design moderno que valorizava principalmente o luxo, característica forte também da região. O empreendimento oferece apartamentos de um dormitório com 45 e 66 m², e, a cobertura tem 90 m².
Na área externa, o prédio possui uma academia bem equipada com vista para a cidade. A piscina coberta e climatizada também foi investida no espaço junto de um lounge, saunas e salas de massagem.
O edifício conta com uma fachada ventilada revestida com cerâmica para auxiliar no isolamento térmico do ambiente, que também tem papel fundamental para ajudar na conservação do edifício.
O Hall envidraçado possui pé-direito duplo para ampliar o espaço social e também valorizar o ar e a luz natural dentro do ambiente. Os elevadores panorâmicos são iluminados naturalmente.
Mercado de negócios
A Skyline é procurada por investidores interessados em disponibilizar seus ativos imobiliários na perspectiva de hospedagem para o mercado corporativo. A empresa analisa cada empreendimento, de acordo com sua estrutura e concepção arquitetônica, mas também apura a disposição dos investidores de se engajarem em mudanças do mercado para implantar um novo conceito de hospedagem no Brasil.
A demanda pelos serviços da Skyline provém de diferentes perfis de viajantes. São turistas jovens e experientes, em busca de vivenciar a rotina da população brasileira. Ao se hospedarem, os clientes terão facilidade para conhecer o mercado local, entender hábitos de consumo, características culinárias, modus vivendi e oportunidade de se relacionar com os demais condôminos.
O atendimento se estende a todo mercado corporativo, setor financeiro, consultoria e auditoria, TI, laboratórios e indústria em suas viagens a negócios. A proposta é fazer com que o profissional se sinta em casa, e não propriamente em uma hospedagem.