Publicidade
Leceres

Skål São Paulo prestou homenagem a Carlos Bernardo e Beth Wada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Skål Internacional São Paulo, Associação Mundial de Profissionais de Turismo, com cerca de 13 mil sócios em 101 países no mundo, realizou na noite de ontem uma homenagem aos skålegas Carlos Bernardo e Beth Wada. O evento contou com o apoio da ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas, ABIH / SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, ADVB – Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil, SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Paxtour. O Novotel Center Norte foi o placo desse evento que contou com a participação de vários skålegas, profissionais do setor e representantes de entidades como Toni Sando, Presidente executivo do SPCVB e Orlando de Souza, Presidente executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. Cerca de 80 convidados participaram do evento que iniciou com um coquetel e depois foi servido um jantar. A Gerente geral do Novotel Center Norte, Ana Carolina Egydio foi a anfitriã desse evento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Carlos Bernardo e Ana Carolina Egydio, Gerente geral do Novotel Center Norte

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Ambos os homenageados têm uma vida inteira dedicada ao setor de turismo. Beth Wada acumula larga experiência profissional em hotelaria e tem atuação relevante junto à Academia, na formação de jovens universitários e futuros líderes do setor de turismo. Tem mestrado e doutorado pela USP e pós-doutorado pela UFPR. Já Carlos Bernardo é Mestre em Hospitalidade, administrador de empresas e tecnólogo em Hotelaria. Na universidade, ensina Jogos de Empresa, Planejamento Estratégico, Gestão de Serviços de Hospitalidade, Alimentos e Bebidas. Atua desde 2001 na Accor, onde é o atual Diretor de Operações. Beth Wada foi homenageada com o ‘Mérito Acadêmico’, pela atuação junto à academia, onde se dedica à formação de jovens para ingressarem no setor de turismo. E Carlos Bernardo recebeu o troféu ‘Mérito Profissional’, pelo destaque, principalmente na Hotelaria e contribuição voluntária à Causa Associativa.

Cerca de 80 convidados estiveram participando desse evento

Publicidade
Faitec

Reconhecimento merecido

Quem conduziu a apresentação do evento foi o Presidente do Skål Internacional São Paulo, Walter Teixeira e ele começou sua explanação destacando que ser skalega é saber reconhecer o mérito profissional e acadêmico de pessoas do grupo no desenvolvimento sustentável nos setores de viagens, turismo e eventos. “A maior parte dos atuais 54 integrantes são hoteleiros e nossa associação é um grande network para se fazer negócios e amigos. Nossa meta é terminar nosso mandato dobrando o número de associados e os jovens deverão ser ainda mais engajados. Eles possuem pensamentos e interesses próprios e um olhar moderno e com certeza ajudarão a renovar nossa associação”, destacou Teixeira.

Os homenageados com o Presidente Walter Teixeira e os skalegas Patrícia Servilha e Aristides Cury.

Publicidade
Harus 1

E ele pediu para que os homenageados pudessem falar um pouco sobre o outro. “Eu conheço a Beth há muitos anos, desde o tempo em que eu trabalhava na rede Hilton e ela na Meliã. Depois fomos colegas docentes na Universidade Anhembi Morumbi e a Beth foi minha professora de mestrado e tenho um carinho muito grande por ela”, disse Bernardo. Já Beth falou que: “O Carlos Bernardo além de ser um grande amigo, foi um excelente aluno de mestrado, uma pessoa super divertida e que contagiava todos os colegas, além de ser altamente profissional e que contribui muito para as mudanças que a Accor necessita”.

Confira na galeria de imagens abaixo mais alguns dos presentes nesse evento

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA