Publicidade
Expo Retomada

Skål Internacional SP elege nova diretoria

Na tarde do último dia 12 de fevereiro, nas dependências do Ibis Styles SP Faria Lima, realizou-se a Assembleia Geral do Skål São Paulo. Em coquetel, sob o clima descontraído e alegre, marca registrada da instituição, constaram da pauta dois itens: apresentação do Planejamento Estratégico para 2020 e eleição da nova diretoria, para o biênio 2020-2021.

Publicidade
Harus

Por aclamação, foi eleita a chapa encabeçada pelo Skålega Walter Teixeira, que sucede, no comando, Aristides de La Plata Cury. O Skål Internacional São Paulo é constituído por um grupo coeso, marcado pela responsabilidade de cada membro. Cabe lembrar que o Skål é a única organização profissional de líderes dedicada a promover o turismo global e a amizade.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Na oportunidade, Walter Teixeira salientou que “é uma honra ser reconduzido à presidência da entidade, desta feita na sucessão do Aristides Cury, que com seu dinamismo, realizou uma gestão articulada e profícua. Daí o meu compromisso com a continuidade de ações”.

Publicidade
Totaline

Por sua vez, Aristides de La Plata Cury mencionou os mais de 30 anos de amizade com Walter Teixeira. “Estou seguro de que Teixeira fará uma gestão realizadora, que inclui a 3ª edição do Top Destinos Turísticos, em parceria com a ADVB-SP. No ano que vem, o certame ganhará âmbito nacional”.

A nova diretoria

Presidente: Walter Teixeira

1º Vice-presidente: Patricia Servilha

2º Vice-presidente: Carlos Bernardo

1º Secretário: Elenice Zaparolli

2º Secretário: Marcos Professiori

1º Tesoureiro: Roberto Simon Adler

2º Tesoureiro: Menache Hamaoui

Diretoria de Estatutos e Protocolos: João Bueno da Costa Neto

Diretoria de Patrimônio: Luiz Eduardo Ramos Costa

Diretoria Social: Mauricio de Lima Costa

Diretoria de Relações Públicas: Luiz Henrique Miranda

Diretoria de Difusão Mídias: Gilberto José Pacheco

Diretoria de Relação com Cias Aéreas: Maurinei Santos

Past President: Aristides Salomão de La Plata Cury

De acordo com Teixeira, o Skål possui mais de 15 mil membros ativos em 101 países e está decidido a fazer uma revolução digital em 2020, utilizando a tecnologia como uma ferramenta de maior integração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image