PainelÚltimas Notícias

Six Senses Botanique anuncia nova Gerente sênior de vendas

Nova executiva do Six Senses Botanique acumula passagens por grandes marcas hoteleiras nacionais e internacionais, como Fasano e o Hotel Unique SP

Recém adquirido por um grupo de investidores brasileiros no ano passado, o Six Senses Botanique, em Campos do Jordão, interior de São Paulo, anunciou a contratação de uma nova Gerente Sênior de Vendas. Paula Sales, desembarca no único hotel operado pela luxuosa marca Six Senses nas Américas para fortalecer a atuação do empreendimento em todo o País e alçá-lo ao posto de hotel mais luxuoso do Brasil.

Publicidade
Equipotel

Formada em hotelaria na Suíça pela Swiss Hotel Management School e cursando um Master in Internacional Bussiness com foco em hotéis, resorts e wellness management, também pela SHMS, uma das três melhores instituições de ensino em hotelaria do mundo pela QS world university rankings, Paula Sales acumula mais de 15 anos de experiência no meio hoteleiro. Cinco deles no exterior, em países como a própria Suíça, Inglaterra e Austrália.

Publicidade
Harus

Em solo nacional, a executiva também apresenta uma larga bagagem profissional com ênfase no mercado de luxo, com mais de 10 anos de atuação em empreendimentos como o Hotel Unique, em São Paulo, a Fazenda Dona Carolina, em Itatiba e o Grupo Fasano, sua última vivência na carreira.

A nova Gerente Sênior de Vendas comentou: “Estou muito empolgada e entusiasmada com esse novo desafio no Six Senses Botanique. É um momento muito especial para mim e para o empreendimento, que está com grandes metas e objetivos a serem cumpridos. Espero contribuir assiduamente com toda a minha expertise de mercado para o desenvolvimento e crescimento da marca Six Senses Botanique em todo o País. Não tenho dúvidas de que será uma grande jornada”.

Publicidade
Ameris

A primeira grande missão de Paula será ampliar o market share do empreendimento para outros mercados, sobretudo fora do estado de São Paulo, principal polo emissor de hóspedes. Paula também buscará potencializar ainda mais os altos padrões oferecidos pelo hotel para tornar o Six Senses Botanique um produto altamente desejável em todo país.

Paula Sales afirma: “O Six Senses Botanique é um hotel incrível, de pura elegância e beleza natural. É um empreendimento que desperta o real desejo da excelência e de experiências relativamente únicas e significativas. Espero evidenciar ainda mais esse sentimento. O Six Senses Botanique está em expansão e estamos apenas no início de uma grande história”.

Contato: paula.sales@sixsenses.com

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA