HOME Matérias Sítio do PicaPau Amarelo é tema de peça no Fazzenda Park Hotel

Sítio do PicaPau Amarelo é tema de peça no Fazzenda Park Hotel

125
0
SHARE
Oferecer oportunidades que despertem novos talentos é uma das premissas do Fazzenda Park Hotel, segundo a Gerente Cássia Treuk (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de valorizar a cultura brasileira e propagar a obra do escritor Monteiro Lobato, o Fazzenda Park Hotel lançou em 2019 uma peça teatral em homenagem ao clássico Sítio do PicaPau Amarelo, sucesso entre o público infantil há várias gerações.

O espetáculo tem duração de 50 minutos e a trilha sonora é tocada ao vivo, com a participação de uma banda. Um dos destaques do projeto é o fato de que são os profissionais do próprio hotel que compõem o elenco. A maioria dos atores faz parte do setor de recreação do Fazzenda, mas o elenco também conta com colaboradores dos setores de marketing e recursos humanos.

O roteiro com temática infantil traz uma nova leitura sobre a criação mágica de um dos personagens mais icônicos do sítio, a boneca tagarela Emília, que conta com outros oito personagens. A peça, que diverte o público do resort, é encenada aos domingos de janeiro. Além da parte cênica, a apresentação ainda traz coreografias e interação com o público.

A peça ainda está em fase embrionária e promete adaptações de cenário, figurino e elenco para os próximos meses. A preocupação de estar em constante evolução garante que o público tenha sempre à disposição conteúdos renovados e de alta qualidade. A próxima temporada do espetáculo que homenageia Monteiro Lobato e celebra os 100 anos de publicação da primeira história da série ainda não tem data prevista, mas já está confirmada. Até o momento, o que está agendado é uma apresentação dia 18 de abril, no pacote do Feriado de Tiradentes, quando também é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil em homenagem ao nascimento do escritor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image