Publicidade
FOHB

Site do Rio Quente Resorts cresce 41% em acessos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Rio Quente Resorts, resort localizado no município de Rio Quente (GO), anuncia aumento em número de visitas em seu site nas férias de janeiro. A página www.rioquenteresorts.com.br recebeu mais de 215 mil acessos – um crescimento de 41% em relação a dezembro de 2011.

 

O Diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso, comenta: “São várias as razões para esse aumento expressivo: as promoções-relâmpago de vendas online das 20h00 às 6h00, iniciadas em janeiro; nossa presença no Twitter e Facebook; e a nova campanha de links patrocinados no Google, otimizada por promoções e segmentadas por região”.

 

O resort mais buscado na internet e aparece na primeira posição do Google na busca pela palavra “resorts”. “Estar entre os primeiros colocados na pesquisa indica que a nossa marca é uma das principais em seu segmento de atuação. Afinal, é comprovado que os internautas clicam nos três primeiros resultados da busca orgânica por produtos e serviços”, enfatiza Cardoso.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA