Publicidade
Protocolos

Sistema Protek POSI-Check, da Intertek, atende novos padrões

O Intertek Group PLC, um fornecedor de garantia de qualidade total para indústrias de todo o mundo, apoia os principais gestores de destinos europeus e grupos hoteleiros, como Meeting Point Hotels, para reabrir os hotéis de acordo com medidas rigorosas de segurança, saúde e bem-estar. A Meeting Point Hotels é uma subsidiária do FTI Group, o terceiro maior operador turístico da Europa e opera mais de 70 unidades em 11 países, incluindo Malta, Marrocos, Grécia, Omã, Egito, Espanha, Itália, Croácia e Turquia.

Publicidade
Totaline

A Intertek tem uma parceria de longa data com o Meeting Point Hotel Management por meio da marca Cristal. Como parte do programa Protek Health Safety e Wellbeing Assurance, a Intertek apoiará a Meeting Point International na implementação de um plano de reabertura seguro e saudável e identificará, priorizará e gerenciará efetivamente os riscos para os hotéis por meio do novo protocolo de auditoria Protek POSI-Check, de prevenção à propagação de infecções. O Protek POSI-Check foi criado para apoiar organizações à medida que o mundo se recupera da pandemia da COVID-19 e foi projetado para complementar outros módulos de Cristal Standards, incluindo FoodCheck, DineCheck e RoomCheck.

Publicidade
Equipotel

A certificação POSI-Check será obtida com sessões práticas de treinamento, auditoria bimestral e testes de swab fáceis de usar para detectar trifosfato de adenosina (ATP) de principais superfícies em áreas comuns públicas, como banheiros e toilets, bares e salas de refeição, recepção e concièrge, elevadores e escadas, academia e instalações de lazer. Evidências claras que confirmem que os hotéis atendem a padrões de garantia independentes para impedir a propagação do COVID-19 serão visíveis nas maçanetas das portas com placas e certificados nas instalações.

Publicidade
Harus

O CEO da Intertek Cristal, Stephen Tate, disse que “a indústria do turismo do mundo continuará a sentir os efeitos da pandemia da COVID-19, à medida que os viajantes obtiverem uma maior conscientização de seus riscos à saúde, segurança e higiene. Temos orgulho em apoiar a Meeting Point International para mostrar aos hóspedes que a sua segurança é sua principal prioridade e dar a eles a confiança para permanecer em seus hotéis em todo o mundo. Por meio das soluções da Intertek Protek, como o Protek POSI-Check, podemos ajudar organizações em todo o mundo a se recuperar não apenas dos efeitos da pandemia, mas a prosperar nesse ambiente do ‘novo normal’”.

Publicidade
RAP Engenharia

Comments

Avatar
Emanuelle Pimentel

A certificação POSICheck é uma forma de mostrar ao mercado e aos hóspedes o compromisso do hotel com a segurança e bem-estar do cliente. Todos os hotéis, ainda mais neste momento, precisam buscar uma forma de dizer ao mercado, por inspeção de terceiros, que o hotel implementou e segue padrões internacionais de higienização e controle nas suas operações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image