Últimas NotíciasVitrine

Sistema IO comemora dois anos de consolidação na gestão comercial da hotelaria

O Sistema IO completa dois anos no mercado. Com a função de o levantar dados, análises e números pertinentes ao departamento comercial, possibilitando o acesso rápido às informações através do computador, tablet ou celular. Nessa semana especial de comemorações, a empresa apresenta algumas das suas novidades, como por exemplo do módulo de Forecast, integração à Omnibees, e novos gráficos em 3D.

Publicidade
Ameris

Nesses 2 anos, a plataforma vem crescendo de maneira significativa, e hoje possui em seu portfólio grandes redes, resorts e hotéis, como comenta a Diretoria comercial do sistema, Vanessa Vilela: “Vejo que todo crescimento vem acompanhado de responsabilidades. Eu e minha equipe temos total consciência disso. Por isso mesmo prezamos muito por um trabalho mais personalizado, onde acompanhamos de perto a realidade de cada cliente, e nos dedicamos a adaptar nossa ferramenta as mais diferentes necessidades. Isso torna nossa plataforma mais participativa, e genuinamente alinhada aos verdadeiros interesses do hoteleiro”.

Sistema IO comemora dois anos de consolidação na gestão comercial da hotelaria
Diretoria comercial do sistema, Vanessa Vilela

Outra novidade nesta semana é a nova mascote Iolanda, que passa a compor a identidade visual da empresa: “A Iolanda é uma graça! Ela tem muito da nossa persona, e uns traços meus também. Isso porque eu quero que nossos parceiros sintam que de alguma forma eu estou presente no dia a dia deles, seja ajudando em algum momento estratégico, ou contribuindo com alguma informação que agregue na hora da sua decisão final. E é exatamente dessa forma que em breve a Iolanda vai atuar na comunicação com nossos clientes”, afirma.

Publicidade
Clima ao Vivo

Completando seus 2 anos em um dos momentos mais desafiadores da história do turismo, o IO se projeta como uma das tecnologias mais necessárias para essa retomada, como aponta Vanessa: “Essa é uma hora crucial para os hotéis que voltaram com suas operações, ou para aqueles que estarão retomando em breve. Pois, mais do quê nunca, o gestor precisa entender a real situação de sua receita, ocupação, e de como vem reagindo o mercado, principalmente os seus concorrentes. Nenhuma oportunidade agora pode ser perdida.

Publicidade
Harus

É preciso ter a exata noção do que está entrando de vendas, para qual período elas estão ocorrendo, e quais as datas precisam de atenção. Nesse sentido, nosso sistema oferece uma visão completa e atualizada para os gestores, e auxilia muito nesse mapeamento estratégico”, finaliza.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA