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Sistema I.O completa um ano com portfólio de peso na hotelaria nacional

A equipe do Sistema I.O está celebrando o primeiro ano de atuação no mercado com mais de 50 hotéis apostando na solução, incluindo redes, resorts, hotéis e pousadas, e com os gestores percebendo a diferença nos objetivos alcançados, o cenário se torna cada dia mais positivo e promissor.

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A otimização de processos sempre foi um dos principais desafios na hotelaria. Assim, com a proposta de simplificar as estratégias na gestão comercial, e principalmente ajudar os hotéis a rentabilizar cada dia mais seu estoque, foi desenvolvido o I.O.

A plataforma une as informações do PMS do hotel, faz análise automatizada das tarifas da concorrência em diversos canais de distribuição (OTAs e operadoras), sugere flutuação e rentabilização para o dia a dia coletando todos os dados disponíveis e necessários para que se tome a melhor decisão na precificação e distribuição do produto. E o mais importante é que, por se tratar de um sistema 100% em nuvem, estes dados estão sempre disponíveis no celular, tablet e notebook, acompanhando a agenda agitada dos gestores comerciais e diretores.

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A ideia foi tão bem aceita, que gestores de regiões com forte adesão ao sistema, a exemplo de Natal e Maceió, conseguem ter uma visão do seu produto dentro do mercado em geral, identificando e melhorando sua atuação dentro do share de seu destino.

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Vanessa Vilela, CEO e fundadora da empresa, explica: “O sistema é tão democrático que hoje nosso portfólio inclui hotéis de lazer e corporativo, e abrange o nordeste, sul e sudeste do país, atendendo a pequenos, médios e grandes hotéis. Todo mundo precisa de informação, todo mundo precisa aumentar as receitas, e nesse contexto, nosso sistema não entrega uma fórmula mágica, mas buscamos entender a necessidade do hoteleiro, e facilitar sua rotina para que eles usem seu tempo e conhecimento para coisas mais importantes como traçar estratégias, acompanhar a evolução dos clientes, e enfrentar os desafios de rentabilizar os lucros neste mercado tão competitivo que é a hotelaria”.  Além disso, Vanessa enfatiza que também prioriza atendimento e suporte, e não apenas a venda de contratos: “Nossa equipe de suporte é constantemente elogiada por sua dedicação e agilidade na busca por soluções para os clientes”, ressalta a diretora.

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O sistema vem sendo validado principalmente pelos resultados reais obtidos pelos seus usuários, “O aumento de diária média, RevPar e faturamento já é visível nos parceiros com mais tempo de uso. E a motivação e otimização de tempo da equipe dos novos clientes, são identificados no primeiro mês de utilização do sistema”, finaliza a empresária.

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