Publicidade
Escola de resultados

SinHoRes Osasco – Alphaville e Região lança e-book com Protocolos Covid-Free

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Esse estudo foi feito pelo SinHoRes em coautoria com a CNTur – Confederação Nacional do Turismo e os protocolos fazem parte do e-book com orientações para uma retomada segura das atividades de hotéis, bares, restaurantes e eventos. O objetivo é orientar os empresários, entidades civis e sindicais para ações corretas na retomada da atividade econômica dos setores envolvidos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edson Pinto: “O e-book traz protocolos higiênicos-sanitários para garantir uma volta segura das atividades”  (Foto: divulgação)

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Além disso, por sua qualidade técnica, o e-book também foi escolhido como protocolo oficial pela FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo e CNTur e está sendo apresentado a governos de todo o Brasil como propostas para a reabertura do setor. “Em um cenário em que estabelecimentos e clientes ainda terão que conviver com a COVID-19, é essencial que diversas medidas de higiene sejam tomadas para a preservação da saúde e bem-estar de todos. Sendo assim, o e-book traz protocolos higiênicos-sanitários para garantir uma volta segura das atividades. São orientações de especialistas, tanto de saúde pública como do trade, além de fontes governamentais que devem ser seguidas criteriosamente pelos estabelecimentos”, afirma o Presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto.

Para baixar o e-book e ver na íntegra todas as informações, basta clicar aqui.

Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA